Perguntas e Respostas

[vc_row el_class=”about-v2″][vc_column css=”.vc_custom_1436931582428{padding-left: 15px !important;}”][vc_text_separator title=”Perguntas e Respostas” color=”blue” style=”dashed” border_width=”3″][vc_accordion][vc_accordion_tab title=”Não recebi meu pedido o que fazer?”][vc_column_text]Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:
• Inconsistência nos dados informados no cadastro.
• Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.
• Ausência de um responsável no local de entrega.
• Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.
• Fatores naturais como chuvas e acidentes, entre outros.

Nossa empresa tem uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra.

Importante:
• Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Informamos ainda que poderemos entrar em contato com o cliente para eventuais confirmações cadastrais em um prazo de até 48 horas.
• Nos pagamentos com boleto, débito em conta corrente ou financiados, liberamos o pedido após a confirmação do pagamento realizada pelo banco.[/vc_column_text][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”Situação do pagamento como vejo?”][vc_column_text]Nossa empresa coloca à sua disposição uma ferramenta que possibilita acompanhar o processamento do pedido, de forma fácil e rápida.

Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro.lus mus. Donec quam felis, ultricies nec, pellentesque eu, pretium quis, sem. Nulla consequat massa quis enim. Donec pede justo, fringilla vel, aliquet nec, vulputate eget, arcu.Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. ultricies nec, pellentesque eu, pretium quis, sem. Nulla consequat massa quis enim. Donec pede justo, fringilla vel, aliquet nec, vulputate eget, arcu..[/vc_column_text][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”Como Cccelar minha compra ?”][vc_column_text]Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de cinco dias, sem qualquer ônus para você. Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.

Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com a Central de Atendimento Clicando Aqui
Prazo estorno:

Cartão de crédito: 30 a 60 dias (ate segunda fatura subsequente)
Boleto Bancário : 05 a 15 dias úteis[/vc_column_text][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”Como trocar um produto ?”][vc_column_text]

Pedidos “aprovados para envio” que nao foram enviados: Entre em contato o mais rapido possivel com nosso central de atendimento para realizarmos a troca do produto
Pedidos recebidos em ate 7 dias corridos:  Entre em contato  com nosso central de atendimento para informarmos o endereço de entrega, assim que recebido temos o prazo de 5 dias úteis para analisarmos o produto e liberarmos o saldo para uma nova compra (o valor do frete será descontado do saldo)

[/vc_column_text][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”Alteração da forma de pagamento ?”][vc_column_text]Para sua maior segurança, após o fechamento do pedido somente é possível alterar a forma de pagamento por meio dos canais de atendimento do site, relacionados na página inicial da Central de Atendimento[/vc_column_text][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”Alterações em seu pedido?”][vc_column_text]Uma vez que o seu pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, endereço ou a forma de pagamento.

Se você desistiu de comprar um produto, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é que você cancele o pedido e comece tudo de novo.

Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.[/vc_column_text][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”Agendamento de entrega ?”][vc_column_text]Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. Também por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega.

Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local. Fazemos entregas para todo o Brasil de todos os produtos disponíveis à venda no site.[/vc_column_text][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”Disponibilidade de produtos ?”][vc_column_text]A disponibilidade do estoque de produtos da Rainhadoaz pode variar diariamente, mas o mesmo é suprido constantemente por nossos fornecedores.[/vc_column_text][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”Entrega parcial de pedido”][vc_column_text]Em algumas situações, a entrega de um pedido pode ser realizada em duas remessas, conforme o tamanho dos produtos e sua disponibilidade em estoque. Veja o exemplo abaixo:

Se você adquirir um Televisor e um Notebook, eles serão entregues separadamente, conforme a disponibilidade em estoque de cada um deles e o tempo de transporte até o endereço solicitado.[/vc_column_text][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”Prazo de entrega”][vc_column_text]O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.[/vc_column_text][/vc_accordion_tab][/vc_accordion][/vc_column][/vc_row]