Nintendo Switch Online de setembro tem Donkey Kong Country 2, Mario e mais miniatura

Nintendo Switch Online de setembro tem Donkey Kong Country 2, Mario e mais

Depois de revelar que Super Mario All-Stars chegaria ao aplicativo do SNES no Nintendo Switch Online de setembro, a Big N anunciou outros quatro jogos gratuitos para os assinantes do serviço: Donkey Kong Country 2: Diddy’s Kong Quest, Mario’s Super Picross e The Peace Keepers do Super Nintendo; e S.C.A.T.: Special Cybernetic Attack Team do NES (Nintendinho) podem ser jogados no Switch a partir de 23 de setembro de 2020.

donkey kong country 2 chega no Nintendo Switch Online em setembro de 2020

Nintendo Switch Online é um serviço de assinatura que permite aos jogadores ter backups dos saves na nuvem, jogar partidas online e o acesso a alguns jogos exclusivos, como o Tetris 99 e um catálogo de NES (Nintendo Entertainment System) e SNES (Super Nintendo).

Jogos do Nintendo Switch Online de setembro

Super Mario All-Stars

Super Mario All-Stars foi lançado pela primeira vez em 1993 e trouxe remakes dos principais games da série na época. Conhecido também como Super Mario Collection no Japão, o pacote traz Super Mario Bros., Super Mario Bros.: The Lost Levels, Super Mario Bros. 2 e Super Mario Bros. 3, todos com gráficos refeitos.

Nintendo Switch Online de setembro tem Super Mario All Star do SNES / Divulgação / Nintendo

Originalmente estes games são do NES, ou Nintendinho, como também é chamado o console no Brasil. Mas nesta versão eles contam com gráficos 100% refeitos para os padrões do SNES, além de todo o conteúdo original.

Donkey Kong Country 2: Diddy’s Kong Quest

Donkey Kong Country chegou ao aplicativo do NES para o Nintendo Switch Online em julho, dois meses depois é a vez dessa sequência: Donkey Kong Country 2. O jogo de 1995 foi lançado para o Super Nintendo e tem como protagonista Diddy Kong e sua namorada, Dixie Kong. Ambos tem a missão de resgatar Donkey Kong das mãos do King K. Rool. É um título muito bem-vindo no Nintendo Switch, já que fez parte da infância de muita gente — eu incluso.

Mario’s Super Picross

Mário’s Super Picross é o que conhecemos como o campo minado que leva o nome do personagem icônico da Nintendo. Foi lançado em 1995 para o Super Famicom. O jogador deve usar as pistas (números) para acertar os campos e revelar a imagem por baixo dos quadrados.

O jogo estará no aplicativo do SNES para o Switch. A Nintendo também publicou um vídeo para mostrar como se joga, já que o título está em japonês.

The Peace Keepers

The Peace Keepers é um beat ’em up de 1993 e último da sequência Rushing Beat, foi lançado no Super Nintendo. A missão é guiar Flynn no decorrer dos estágios até a DM Corp, empresa responsável por uma série de eventos problemáticos. A história muda conforme o caminho escolhido pelo jogador.

The Peace Keepers chega ao Nintendo Switch Online em setembro

S.C.A.T.: Special Cybernetic Attack Team

De 1990, S.C.A.T.: Special Cybernetic Attack Team é um shoot ’em up que se passa em 2029, quando uma invasão alienígena ocorre na Terra. A missão é clara: acabar com todos. Para tanto, o herói tem à disposição uma mochila a jato e um armamento especial.

SCAT chega ao Nintendo Switch Online em setembro

Com informações: Nintendo, Canal da Nintendo no YouTube.

Colaborou: Lucas Lima.

Nintendo Switch Online de setembro tem Donkey Kong Country 2, Mario e mais

Posts Relacionados:

Karaokê Portátil VeGue VS-6633 para Soltar a Voz no Dia Mundial do Rock miniatura

Karaokê Portátil VeGue VS-6633 para Soltar a Voz no Dia Mundial do Rock

No Dia Mundial do Rock nada melhor que soltar a...

Montblanc lança smartwatch de luxo que faz ligações miniatura

Montblanc lança smartwatch de luxo que faz ligações

A Montblanc anunciou o seu mais novo smartwatch de luxo....

Câmera de Segurança Blink XT2 Compatível com Alexa miniatura

Câmera de Segurança Blink XT2 Compatível com Alexa

Em busca de uma câmera de segurança para proteger sua...