Fones de Ouvido Sony WF-1000XM4 TWS com Cancelamento de Ruídos Ativo miniatura

Fones de Ouvido Sony WF-1000XM4 TWS com Cancelamento de Ruídos Ativo

Fones de Ouvido Sony WF-1000XM4 TWS

A Sony lançou um novo par de fones de ouvido do tipo TWS para fazer companhia ao WF-1000XM3, lançado em 2019, com várias melhorias e um novo design completamente diferente do antecessor.

O par de fones de ouvido Sony WF-1000XM4 Noise Canceling Truly Wireless Earbuds conta com driver de 6mm feitos de um novo material com um ímãs 20% maiores e um diafragma melhorado e mais flexível para melhorar a qualidade do som e o cancelamento em frequências mais baixas.

O M4 é equipado com o novo processador Sony V1 e é o primeiro fone a vir com suporte ao codec LDAC capaz de transportar até 3 vezes mais dados em comparação com o áudio Bluetooth tradicional. Além disso, o recurso DSEE Extreme usa inteligência artificial “Edge-AI” para reconstruir o áudio compactado com baixa taxa de bits em algo com “qualidade próxima à de alta resolução”, segundo a Sony. Também é compatível com “360 Reality Audio” para uma experiência auditória envolvente.

O Sony WF-1000XM4 tem um sistema de cancelamento de ruídos super avançado com quatro microfones (dois em cada lado) na superfície dos fones que captam os sons do ambiente ao seu redor, seja ruído durante o voo, tráfego da cidade ou falação no escritório. O sistema usa o chip V1 para melhorar o cancelamento ativo de altas frequências e atingir níveis de ruído 40% mais baixos em geral em comparação com a geração anterior. O isolamento de ruídos passivo é também excelente com pontas de espuma de poliuretano proprietárias em cada earbud que ajudam a atenuar o ruído.

Os novos fones TWS foram totalmente redesenhados resultando num design super elegante e ergonômico para caber confortavelmente em diferentes pessoas. Os fones têm certificação de resistência à água IPX4, Bluetooth 5 e se conectam ao aplicativo Sony Headphones Connect para controlar diferentes funções.

Os fones de ouvido têm autonomia de até 8 horas de uso com o cancelamento de ruídos ligado para durar o dia inteiro e mais 16 horas no estojo, somando 24 horas de uso total. A recarga rápida pode ser feita via cabo USB-C, apenas 5 minutos para 60 minutos de uso, ou sem fio usando tecnologia Qi. Estão disponíveis na cor preta ou prateada.

O par de fones de ouvido Sony WF-1000XM4 Noise Canceling Truly Wireless Earbuds custa US$279,99 na venda direta da Sony.com.

Veja outros headphones aqui no Digital Drops.

Via GSM Arena e Sony.

The post Fones de Ouvido Sony WF-1000XM4 TWS com Cancelamento de Ruídos Ativo appeared first on Digital Drops.

Posts Relacionados:

Pokémon GO apresenta nível 50 com mais desafios e 6ª geração miniatura

Pokémon GO apresenta nível 50 com mais desafios e 6ª geração

Pokémon GO anunciou mudanças significativas na gameplay, a chamada GO...

Barra de Som LG Sound Bar SP9YA com 520W e Dolby Atmos miniatura

Barra de Som LG Sound Bar SP9YA com 520W e Dolby Atmos

A LG Electronics anunciou o lançamento no mercado norte-americano de...

Galaxy M12 traz câmera quádrupla de 48 MP e bateria enorme miniatura

Galaxy M12 traz câmera quádrupla de 48 MP e bateria enorme

A Samsung anunciou o lançamento do Galaxy M12, seu novo...