Drone Cleo Robotics Dronut X1 para ambientes fechados miniatura

Drone Cleo Robotics Dronut X1 para ambientes fechados

Drone Cleo Robotics Dronut X1 para ambientes fechados

A Cleo Robotics lançou um novo drone voador com tecnologia e design bem diferentes dos drones comuns, desenhado especialmente para ser usado em ambientes fechados, sem acesso a GPS e em lugares com equipamentos sensíveis.

O Dronut X1 Unmanned Aerial Vehicle (UAV) é o primeiro drone com duto bi-rotor, que esconde e protege as hélices, projetado para operar onde outros drones não podem. O drone vem equipado com tecnologia de vetorização de impulso proprietária da Cleo Robotics e alta capacidade de manobra, sensores sofisticados e algoritmos avançados para navegar em espaços ultra confinados, perto de pessoas e em ambientes desafiadores, indo onde nenhum drone já foi.

O drone Dronut X1 Unmanned Aerial Vehicle (UAV) conta com um sistema de câmeras que inclui um sensor 4K, global shutter câmera e um sensor 3D LiDAR para mapear o ambiente e evitar obstáculos com uma precisão de 10 cm de distância. O drone é capaz de fazer streaming de vídeo HD com resolução 1280×960 pixels (30 fps), vem com um processador Qualcomm Snapdragon e pode ser controlado remotamente via smartphones Android com curva de aprendizado muito simple e fácil.

O drone Dronut X1 Unmanned Aerial Vehicle (UAV) conta com conexão sem fio Wi-Fi (2.4 GHz) e bateria interna com autonomia de 12 minutos de voo e 40 minutos para recarga total. O gadget é feito de materiais super resistentes, mede 16,5 cm por 10,2 cm, pesa 440 gramas e tem velocidade máxima de 4 m/s (limitada via software).

O novo drone Dronut X1 Unmanned Aerial Vehicle (UAV) infelizmente custa uma fortuna: US$9,800 diretamente na Cleo Robotics Store.

Veja outros drones aqui no Digital Drops.

Via Cleo Robotics.

The post Drone Cleo Robotics Dronut X1 para ambientes fechados appeared first on Digital Drops.

Posts Relacionados:

Resenha do Nokia 5.3: um intermediário modesto, mas com preço interessante miniatura

Resenha do Nokia 5.3: um intermediário modesto, mas com preço interessante

Testamos no último mês o Nokia 5.3, smartphone intermediário da...

Elegante Case de Couro para o Estojo dos AirPods miniatura

Elegante Case de Couro para o Estojo dos AirPods

Quer deixar seu estojo de recarga dos fones de ouvido...

Google Meet lança modo semelhante a Zoom e função low-light miniatura

Google Meet lança modo semelhante a Zoom e função low-light

O Google anunciou mudanças importantes para o Google Meet, que...